Livro de Visitas

Mensagens deixadas pelos visitantes do nosso site. Também deseja postar uma mensagem? Clique aqui.

DEUS te abençoe.
Que o nosso amoroso Deus continue a te abençoar, permitindo e iluminando o seu coração para que assim nos ajude a caminhar no caminho da verdade. Obrigado João de Deus.

Marcio José do Amaral (Belo Horizonte/MG)
muito bom.
fiquei maravilhado com tudo isso que vc tem em seu site, estou estudando tudo sou muito interessado em liturgia, varios coord. da minha igreja não sabem e querem mandar.... vou indicar para elas.

paulo clemente da costa  (goiania/GO)
Deus seja louvado
Adorei saber sobre liturgia, amei todos os assuntos abordados na pagina do Sr João de Araújo que tmbm é o nome do meu pai. Que Deus te cumule de sabedoria para que nos enrriqueça de aprendizado. Deus te abençõe.

djany estela (saõ joão evangelista/MG)
Luz da fé
O Espírito Santo encheu ao Sr. João de Araújo de sabedoria, para desenvolver um site tão maravilhoso, que traz a luz do evangelho para as nossas vidas, Deus o abençoe.

Rogério Barbosa (Bom Conselho/PE)
Parabéns
Gostaria de parabenizar João de Araújo pelos ótimos temas escritos,auxiliado-nos assim a compreender um pouco mais nossa fé católica. Uma perguntinha: Será que ele atenderia se enviasse algumas questões teológicas? M.O.

José Carlos Barbosa (São José do Alegre/MG)
Em Busca de DEUS
Gostei muito de algumas mensagens que li foram de grande ajuda, mas nunca é demais para quem quer conhecer mais sobre DEUS. tenho ás vezes dificuldades de entender alguns trechos da bíblia que faço?

josélia nunes (salvador/BA)
Você é um show!
Querido João, vc está de parabéns por este maravilhoso trabalho. Obrigada por colaborar com a evangelização da nossa igreja e com a minha Pastoral Litúrgica. Sempre uso seus textos em minhas formações. Vc é show!

MYLENA (Araci/Ba)
gostei
Quero parabenizar o idelizador deste site... é um site muito importante para a nossa formação sobre liturgia... pois ele (site) está ajudando a enriquece a formação da nossa comunidade. Forte abraço!!!!

ailton baptista (belo horizonte/mg)
COMO É BOM!
MUITO BOM TER DESCOBERTO ESTE SITE,SEMPRE ESTOU PROCURANDO NOVOS SITES,POIS SOU DA EQUIPE DE LITURGIA E VAI AJUDAR MUITO EM MINHA MISSÃO.OBRIGADA E PARABÉNS1

Neide Terezinha L. P (Sã Paulo/SP)
Que o Senhor o abençoe
Foi uma benção encontrar este site.Que o Sr.Jesus o abençõe hoje e sempre.

Milsea (Rio de Janeiro/RJ)
parabéns
Te saúdo e parabenizo pelo excelente trabalho. Para podermos celebrar com dignidade, precisamos conhecer melhor a sagrada liturgia. Conhecendo, podemos ensinar às pessoas, para que elas possam participar com dignidade dos santos mistérios.

jayme sobrinho (cel fabriciano/mg)
Obrigado
Caro amigo e paroquiano. Excelente a atualização do artigo sobre o Tríduo Pascal. Seria bom acrescentar aquelas observações práticas sobre as quais conversamos. Por exemplo, o uso de cruz processional e tochas na procissão da vigília pascal.Parabéns!

Pe. Antonio Damásio (Belo Horizonte/MG)
Um Achado
Estou assumindo a coordenação da Liturgia da Comunidade e este site foi um verdadeiro achado.Vai nos ajudar muito no aspecto da formação (estudo) dos membros da equipe.Valeu mesmo!

Luiz Carlos (Volta Redonda/RJ)
Agrecimento
Bom dia!!! Sou Coordenado de uma pastoral jovem e estava precisando de material para estudo (semana de Formação). Entao encontrei esse Site que me ajudou muito com estudo de Liturgia. Parabéns pelo trabalho que o Espirito Santo te Ilumine Sempre!!!

Luciano (Itaboraí/RJ)
agradecimento
Agradeço por ter descoberto este site, ele muito me ajudará. sou atuante em minha comunidade e gosto de me informar corretamente. um fraterno abraço.

Águida Maria Drumond Fernandes (Contagem/MG)
Parabéns!
Este site é maravilhoso, ele ajuda aos apaixonados por liturgia a cada dia adquirir maiores conhecimentos dentro desse segmento tão importantante para quem coordena a pastoral da liturgia e para seus agente. Parabéns!

Esúlia Dantas (Natal/RN)
obrigado
Obrigado João , pela belissíma iniciativa de fazer um saite com belissímas coisas riquissímas para a nossa vida espiritual continui sempre assim. um forte abraço.

Rejane Oliveira Lino (Palmeira dos Indios/AL)
Agradecimento
Obrigada pelos lindos textos, eles me ajudaram na minha formação catequética, e agora vou comunicar meus amigos catequistas sobre eles, informando este site. Deus lhe abençoe João de Araujo.

Flávia (Pariquera-Açu/SP)
Gratidão
Caro João de Araújo, é com o meu coração Grato à Trindade Santa por ter colocado em ti esse desejo de ajudar-nos com esses belíssimos ensimento sobre a Doutrina e a Liturgia Cristão, eu lhe escrevo e ofereço-vos as minhas súplicas ao Bom Deus!

Valdeci Cerimoniário (Miracema/RJ)
FELICIDADE
Caro amigo João de Araujo, como é bom encontrar na internet textos tão belos, ricos e evangelizadores. Minha família fica ainda mais feliz em poder apreciar esses textos. Obrigado. Alcindo e Lúcia (Recife - PE)

Alcindo M. Mota (Recife/PE)
Saudade e esperança!
Mestre João, já estou esperando, com muita alegria, alguns de seus poemas católicos e litúrgicos, que poderão ser musicados, em breve. Tambbém estou muito feliz com o CD da Gislaine Cantini, cujo título é um de seus inúmeros poemas: A Voz do Silêncio

João Ribeiro Neto (Belo Horizonte/MG)
Parabéns
Continue com o mesmo padrão de matérias já postadas. Muito esclarecedor este seu SITE. Fraternal abraço.

Waldemar Martins (Osasco/SP)
OS LEIGOS
OLÁ AMGO JOÃO DE ARAUJO,GOTEI DE NAVEGAR NO SEU SITE TEM MUITAS INFORMAÇÃO DE BOM PROVEITO DA PARTE DE DEUS PRECIZAMOS DELAS POIS SÓ ASIM A NOSSA QUERIDA SANTA IGREJÁ CATOLICA DEXARA DE NOS ROTULARMOS DE(OS LEIGOS)ROTULO ESTE QUE EU NÃO GOSTO.

José Antônio Costa (Uberaba/MG)
Parabéns
Entrei por acaso neste site, e amei. Fico feliz, por saber que a cada dia podemos descobrir mais um site de evangelização. O conteúdo de vocês é excelente. Obrigado Senhor, por mais esta maravilha em nossa religião. Com amor, Roseli

Roseli B. Pires (Mauá/sp)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Este site é um pequeno serviço à formação litúrgica de comunidades cristãs.
Seu autor pode esclarecer pequenas dúvidas sobre a Liturgia.
Sinta-se à vontade para entrar em Contato.
João de Araújo - Livro de Visitas