Livro de Visitas

Mensagens deixadas pelos visitantes do nosso site. Também deseja postar uma mensagem? Clique aqui.

Deus seja louvado
Adorei saber sobre liturgia, amei todos os assuntos abordados na pagina do Sr João de Araújo que tmbm é o nome do meu pai. Que Deus te cumule de sabedoria para que nos enrriqueça de aprendizado. Deus te abençõe.

djany estela (saõ joão evangelista/MG)
Luz da fé
O Espírito Santo encheu ao Sr. João de Araújo de sabedoria, para desenvolver um site tão maravilhoso, que traz a luz do evangelho para as nossas vidas, Deus o abençoe.

Rogério Barbosa (Bom Conselho/PE)
Parabéns
Gostaria de parabenizar João de Araújo pelos ótimos temas escritos,auxiliado-nos assim a compreender um pouco mais nossa fé católica. Uma perguntinha: Será que ele atenderia se enviasse algumas questões teológicas? M.O.

José Carlos Barbosa (São José do Alegre/MG)
Em Busca de DEUS
Gostei muito de algumas mensagens que li foram de grande ajuda, mas nunca é demais para quem quer conhecer mais sobre DEUS. tenho ás vezes dificuldades de entender alguns trechos da bíblia que faço?

josélia nunes (salvador/BA)
Você é um show!
Querido João, vc está de parabéns por este maravilhoso trabalho. Obrigada por colaborar com a evangelização da nossa igreja e com a minha Pastoral Litúrgica. Sempre uso seus textos em minhas formações. Vc é show!

MYLENA (Araci/Ba)
gostei
Quero parabenizar o idelizador deste site... é um site muito importante para a nossa formação sobre liturgia... pois ele (site) está ajudando a enriquece a formação da nossa comunidade. Forte abraço!!!!

ailton baptista (belo horizonte/mg)
COMO É BOM!
MUITO BOM TER DESCOBERTO ESTE SITE,SEMPRE ESTOU PROCURANDO NOVOS SITES,POIS SOU DA EQUIPE DE LITURGIA E VAI AJUDAR MUITO EM MINHA MISSÃO.OBRIGADA E PARABÉNS1

Neide Terezinha L. P (Sã Paulo/SP)
Que o Senhor o abençoe
Foi uma benção encontrar este site.Que o Sr.Jesus o abençõe hoje e sempre.

Milsea (Rio de Janeiro/RJ)
parabéns
Te saúdo e parabenizo pelo excelente trabalho. Para podermos celebrar com dignidade, precisamos conhecer melhor a sagrada liturgia. Conhecendo, podemos ensinar às pessoas, para que elas possam participar com dignidade dos santos mistérios.

jayme sobrinho (cel fabriciano/mg)
Obrigado
Caro amigo e paroquiano. Excelente a atualização do artigo sobre o Tríduo Pascal. Seria bom acrescentar aquelas observações práticas sobre as quais conversamos. Por exemplo, o uso de cruz processional e tochas na procissão da vigília pascal.Parabéns!

Pe. Antonio Damásio (Belo Horizonte/MG)
Um Achado
Estou assumindo a coordenação da Liturgia da Comunidade e este site foi um verdadeiro achado.Vai nos ajudar muito no aspecto da formação (estudo) dos membros da equipe.Valeu mesmo!

Luiz Carlos (Volta Redonda/RJ)
Agrecimento
Bom dia!!! Sou Coordenado de uma pastoral jovem e estava precisando de material para estudo (semana de Formação). Entao encontrei esse Site que me ajudou muito com estudo de Liturgia. Parabéns pelo trabalho que o Espirito Santo te Ilumine Sempre!!!

Luciano (Itaboraí/RJ)
agradecimento
Agradeço por ter descoberto este site, ele muito me ajudará. sou atuante em minha comunidade e gosto de me informar corretamente. um fraterno abraço.

Águida Maria Drumond Fernandes (Contagem/MG)
Parabéns!
Este site é maravilhoso, ele ajuda aos apaixonados por liturgia a cada dia adquirir maiores conhecimentos dentro desse segmento tão importantante para quem coordena a pastoral da liturgia e para seus agente. Parabéns!

Esúlia Dantas (Natal/RN)
obrigado
Obrigado João , pela belissíma iniciativa de fazer um saite com belissímas coisas riquissímas para a nossa vida espiritual continui sempre assim. um forte abraço.

Rejane Oliveira Lino (Palmeira dos Indios/AL)
Agradecimento
Obrigada pelos lindos textos, eles me ajudaram na minha formação catequética, e agora vou comunicar meus amigos catequistas sobre eles, informando este site. Deus lhe abençoe João de Araujo.

Flávia (Pariquera-Açu/SP)
Gratidão
Caro João de Araújo, é com o meu coração Grato à Trindade Santa por ter colocado em ti esse desejo de ajudar-nos com esses belíssimos ensimento sobre a Doutrina e a Liturgia Cristão, eu lhe escrevo e ofereço-vos as minhas súplicas ao Bom Deus!

Valdeci Cerimoniário (Miracema/RJ)
FELICIDADE
Caro amigo João de Araujo, como é bom encontrar na internet textos tão belos, ricos e evangelizadores. Minha família fica ainda mais feliz em poder apreciar esses textos. Obrigado. Alcindo e Lúcia (Recife - PE)

Alcindo M. Mota (Recife/PE)
Saudade e esperança!
Mestre João, já estou esperando, com muita alegria, alguns de seus poemas católicos e litúrgicos, que poderão ser musicados, em breve. Tambbém estou muito feliz com o CD da Gislaine Cantini, cujo título é um de seus inúmeros poemas: A Voz do Silêncio

João Ribeiro Neto (Belo Horizonte/MG)
Parabéns
Continue com o mesmo padrão de matérias já postadas. Muito esclarecedor este seu SITE. Fraternal abraço.

Waldemar Martins (Osasco/SP)
OS LEIGOS
OLÁ AMGO JOÃO DE ARAUJO,GOTEI DE NAVEGAR NO SEU SITE TEM MUITAS INFORMAÇÃO DE BOM PROVEITO DA PARTE DE DEUS PRECIZAMOS DELAS POIS SÓ ASIM A NOSSA QUERIDA SANTA IGREJÁ CATOLICA DEXARA DE NOS ROTULARMOS DE(OS LEIGOS)ROTULO ESTE QUE EU NÃO GOSTO.

José Antônio Costa (Uberaba/MG)
Parabéns
Entrei por acaso neste site, e amei. Fico feliz, por saber que a cada dia podemos descobrir mais um site de evangelização. O conteúdo de vocês é excelente. Obrigado Senhor, por mais esta maravilha em nossa religião. Com amor, Roseli

Roseli B. Pires (Mauá/sp)
DEUS E ESSE CHAT
O AMOR DE DEUS É A FLOR, E A MISERICÓRDIA: O FRUTO ! (Sta Faustina). PRA QUE MANIFESTAÇÃO MAIOR DO AMOR DE DEUS "COM A EXISTENCIA DESSE CHAT?"

sandra (fortaleza/CE)
Parabéns
Fiquei feliz ao descobrir o seu site c/ tanta riqueza de conteúdo; eu já participei de cursos e encontros em q o sr ministrava preciosas aulas de liturgia. Graças a Deus q as pessoas estão buscando e encontrando meios de enriquecimento espiritual.

Maria da Consolação  (Belo Horizonte/MG)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Este site é um pequeno serviço à formação litúrgica de comunidades cristãs.
Seu autor pode esclarecer pequenas dúvidas sobre a Liturgia.
Sinta-se à vontade para entrar em Contato.
João de Araújo - Livro de Visitas